Categorias: Policial

Polícia apreende quase 300 porções de drogas na zona sul de João Pessoa

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de João Pessoa. As drogas estavam escondidas em frestas e buracos em um muro, e em um cano, no bairro de Paratibe. Uma pessoa também foi detida.

Policiais da Força Regional faziam atividades preventivas na região de Paratibe, quando abordaram um homem que estava com uma porção de crack. Em buscas minuciosas na localidade onde o suspeito estava, a PM chegou até as outras porções de drogas, como maconha, crack, cocaína e comprimidos Artane.

Segundo os policiais que localizaram os entorpecentes, o material ilícito estava escondido em buracos e frestas de um muro nas proximidades onde o suspeito estava, e em um cano. Ao todo, foram encontradas 294 porções de drogas. A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Últimas notícias

Sem citar nomes, Veneziano demonstra preferência para que candidato a vice na chapa de Cícero Lucena seja de CG

O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…

29 de janeiro de 2026

Prefeito de Campina Grande nega pressão para apoiar pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…

29 de janeiro de 2026

“Figurões” da política planejam retorno ao cenário nas eleições de 2026

Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…

29 de janeiro de 2026

Cabo Gilberto revela que vai tratar de pautas do Nordeste e estratégias da oposição durante visita a Bolsonaro

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…

29 de janeiro de 2026

Interessados têm até esta sexta-feira para solicitar permissão de instalação de camarotes da Via Folia, em JP

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…

29 de janeiro de 2026

Inmet amplia alerta de chuvas intensas para 50 cidades do Sertão da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…

29 de janeiro de 2026