Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de João Pessoa. As drogas estavam escondidas em frestas e buracos em um muro, e em um cano, no bairro de Paratibe. Uma pessoa também foi detida.

Policiais da Força Regional faziam atividades preventivas na região de Paratibe, quando abordaram um homem que estava com uma porção de crack. Em buscas minuciosas na localidade onde o suspeito estava, a PM chegou até as outras porções de drogas, como maconha, crack, cocaína e comprimidos Artane.

Segundo os policiais que localizaram os entorpecentes, o material ilícito estava escondido em buracos e frestas de um muro nas proximidades onde o suspeito estava, e em um cano. Ao todo, foram encontradas 294 porções de drogas. A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…