Por pbagora.com.br
Foto: PM / Divulgação

A Polícia Militar continua intensificando as ações contra o tráfico de drogas e realizou mais duas apreensões, na manhã desta quarta-feira (3), nos bairros do Rangel e Funcionários I, em João Pessoa. Somadas, as ações retiraram das ruas mais de 3 kg de crack, quase meio quilo de cocaína, 50 g de maconha e outros materiais usados pelos traficantes.

No Rangel, um casal foi preso com 3 quilos de crack, 250 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha e munições de espingarda. Eles estavam em uma casa onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas, na rua José de Melo Lula, conforme levantamentos feitos pela PM. O acusado, de 29 anos, ainda tentou fugir ao perceber que a residência estava cercada, mas foi preso em flagrante. A mulher, de 18 anos, é companheira dele.

A outra ação, nos Funcionários I, resultou na apreensão de 208 pinos com cocaína, 391 embalagens para armazenar drogas e uma balança de precisão. O material estava em um terreno baldio, enterrado em um saco plástico. O homem que estaria traficando no local, que já foi identificado, está sendo procurado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…