Por pbagora.com.br

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de explosivos, durante perseguição a uma quadrilha de assaltantes de bancos, em Campina Grande. O material foi encontrado dentro de um veículo abandonado pelos bandidos, no bairro da Palmeira. Segundo testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade, antes de ser deixado no local com a chave na ignição.

Os assaltantes fugiram pela Rua 15 de Novembro, com algumas mochilas, e chegaram a pular o muro de uma casa para escapar do cerco policial. Dentro do veículo, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo nitrato de amônia, 10 metros de nitropenta, quatro metros de estopim pirotécnico, três espoletas pirotécnicas, sendo duas com estopim e um arco de serra. O material e o veiculo foram entregues ao delegado de plantão.

 

Secom

Notícias relacionadas

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…