A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende explosivos em veículo em Campina Grande

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de explosivos, durante perseguição a uma quadrilha de assaltantes de bancos, em Campina Grande. O material foi encontrado dentro de um veículo abandonado pelos bandidos, no bairro da Palmeira. Segundo testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade, antes de ser deixado no local com a chave na ignição.

Os assaltantes fugiram pela Rua 15 de Novembro, com algumas mochilas, e chegaram a pular o muro de uma casa para escapar do cerco policial. Dentro do veículo, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo nitrato de amônia, 10 metros de nitropenta, quatro metros de estopim pirotécnico, três espoletas pirotécnicas, sendo duas com estopim e um arco de serra. O material e o veiculo foram entregues ao delegado de plantão.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe