A Polícia Militar apreendeu mais de 4 kg de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e dinheiro que teria sido obtido das atividades do tráfico de drogas, nessa quinta-feira (3), durante ação no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Um suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.
O preso seria responsável por guardar a droga em casa. O esquema foi descoberto quando a equipe da Força Tática do 1º Batalhão realizava um patrulhamento na região e percebeu que um carro vermelho fugiu rapidamente ao perceber a presença da PM, tendo o motorista arremessado uma bolsa pela janela. Na mochila, tinha drogas e dinheiro. O suspeito que foi preso tinha ficado em frente a uma residência, onde estava armazenada a maior parte da droga.
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam três variações de maconha, uma delas é chamada de skank – que é um tipo mais potente da droga. A maconha e os comprimidos alucinógenos estariam sendo traficados na própria Capital, o que deve ser investigado.
O material foi levado com o preso para a Central de Flagrantes, no Geisel.
PB Agora
Sol quente e muito calor. Você já sentiu aquele calor de “derreter”? Em algumas cidades…
Uma mulher de 52 anos, com deficiência física, foi resgatada nessa terça-feira (03) em condições…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI), informa aos profissionais de imprensa sobre horários do velório…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Uma caminhonete modelo S10 de cor preta ficou atolada na faixa de areia da praia…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…