Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais de 4 kg de maconha, 900 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e dinheiro que teria sido obtido das atividades do tráfico de drogas, nessa quinta-feira (3), durante ação no bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Um suspeito de 25 anos foi preso em flagrante.

O preso seria responsável por guardar a droga em casa. O esquema foi descoberto quando a equipe da Força Tática do 1º Batalhão realizava um patrulhamento na região e percebeu que um carro vermelho fugiu rapidamente ao perceber a presença da PM, tendo o motorista arremessado uma bolsa pela janela. Na mochila, tinha drogas e dinheiro. O suspeito que foi preso tinha ficado em frente a uma residência, onde estava armazenada a maior parte da droga.

Entre os entorpecentes apreendidos, estavam três variações de maconha, uma delas é chamada de skank – que é um tipo mais potente da droga. A maconha e os comprimidos alucinógenos estariam sendo traficados na própria Capital, o que deve ser investigado.

O material foi levado com o preso para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…

Idosa é presa com armas, drogas e mais de R$ 24 mil em espécie, em CG

A polícia prendeu nesse domingo (28) uma idosa de 78 anos suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro da Glória, Zona Leste de Campina Grande. Com a…