A Polícia Militar reforça as ações de combate à criminalidade e, na região metropolitana de João Pessoa, realizou mais apreensões de armas e drogas, nessa terça-feira (2).

Em Cruz do Espírito Santo, foram apreendidas cinco armas de fogo, após denúncias de que uma casa, no Sítio Dona Helena, estaria sendo usada para guardar armas. Chegando lá, os policiais do 7º Batalhão encontraram, além os armamentos (dois revólveres e três espingardas), aves silvestres mantidas presas em gaiolas.  Um suspeito foi conduzido até a delegacia.

Já em João Pessoa, no bairro dos Funcionários I, um adolescente de 17 anos foi apreendido com maconha e balança de precisão, durante ação da Força Regional.

No Litoral Norte – Também nessa terça-feira (2), a PM apreendeu 110 pedras de crack prontas para a venda, durante incursão no Conjunto Novo Horizonte, em Mataraca. O dono do material fugiu ao perceber a chegada dos policiais. Em Itapororoca, foram presos dois suspeitos, de 22 e 19 anos, com quase 250 gramas de crack e uma balança de precisão, dentro de um ônibus intermunicipal, que saiu de Araçagi com destino a Mamanguape. Os dois foram presos, após denúncia anônima de que eles teriam ido buscar a droga em Guarabira para comercializar no Litoral Norte.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…