A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas, drogas e prende foragido da Justiça em Santa Rita

Com um saldo de três armas apreendidas, 700 gramas de maconha e a prisão de um foragido da Justiça, nas ações da noite dessa terça-feira (6), a Polícia Militar consolidou o trabalho de reforço da atuação realizado em várias localidades de Santa Rita.

O foragido da Justiça recapturado foi José Luiz Albino de França, de 32 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e responde processos na 1ª Vara de Cabedelo e na 5ª Vara de Santa Rita. A prisão dele aconteceu no bairro Heitel Santiago, em uma casa abandonada. Ele foi flagrado desenterrando maconha, no quintal da residência. A droga, que pesava 700 gramas, estava em uma embalagem.

Em outro ponto do município, na comunidade do Cadeado, no bairro Alto das Populares, foram apreendidas três armas de fogo durante incursão policial. O armamento foi deixado para trás por criminosos que perceberam a aproximação da PM.

O comando do 7º Batalhão garantiu que as ações irão continuar e têm como foco a prevenção de crimes contra a vida e os assaltos, principalmente durante a manhã, período em que as rondas têm sido intensificadas para garantir a segurança de trabalhadores e estudantes que estão se deslocando para as suas atividades.

 

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe