Com um saldo de três armas apreendidas, 700 gramas de maconha e a prisão de um foragido da Justiça, nas ações da noite dessa terça-feira (6), a Polícia Militar consolidou o trabalho de reforço da atuação realizado em várias localidades de Santa Rita.

O foragido da Justiça recapturado foi José Luiz Albino de França, de 32 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e responde processos na 1ª Vara de Cabedelo e na 5ª Vara de Santa Rita. A prisão dele aconteceu no bairro Heitel Santiago, em uma casa abandonada. Ele foi flagrado desenterrando maconha, no quintal da residência. A droga, que pesava 700 gramas, estava em uma embalagem.

Em outro ponto do município, na comunidade do Cadeado, no bairro Alto das Populares, foram apreendidas três armas de fogo durante incursão policial. O armamento foi deixado para trás por criminosos que perceberam a aproximação da PM.

O comando do 7º Batalhão garantiu que as ações irão continuar e têm como foco a prevenção de crimes contra a vida e os assaltos, principalmente durante a manhã, período em que as rondas têm sido intensificadas para garantir a segurança de trabalhadores e estudantes que estão se deslocando para as suas atividades.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco pessoas são presas suspeitas de tiroteios e tráfico de drogas, em JP

Cinco pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) suspeitas de planejar uma disputa por tráfico de drogas, em João Pessoa. As prisões aconteceram no…

Carro avança semáforo e causa capotamento em bairro de João Pessoa

O acidente aconteceu nas primeira horas da manhã desta segunda-feira de carnaval. As informações são de que um dos veículos envolvidos na colisão teria avançado o sinal vermelho. A colisão…