A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas com suspeito de atuar no tráfico de drogas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu um revólver e um rifle durante a prisão de um suspeito de atuar no tráfico de drogas, em ação realizada na rua da Mata, no bairro do Rangel, em João Pessoa. O homem tem 32 anos e foi preso em uma casa que ele estaria usando como ponto de apoio das atividades criminosas. 

Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) montaram um cerco no local e conseguiram prender o suspeito com as armas. Após a prisão, a PM usou cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para tentar localizar drogas que estariam escondidas nas imediações, mas não foram encontradas. 

O suspeito já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, respondendo pelos crimes na Comarca de Santa Rita. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe