A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos que já foi preso duas vezes por roubo, nos anos de 2017 e no começo do ano passado, em Santa Rita. Desta vez, o acusado, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi flagrado com uma pistola, munições, 192 trouxas de maconha, 29 comprimidos de artane e dinheiro trocado, na localidade conhecida como “beco da covardia”, que fica no bairro de Várzea Nova.

A prisão dele foi consequência de uma das ações de combate ao tráfico de drogas realizada pelo 7º Batalhão. Ao perceber a ocupação da PM na localidade, o acusado ainda tentou se desfazer de uma mochila onde estava o material, mas foi rendido e preso. A arma estava na cintura dele.

Os processos que ele responde por roubos são de crimes que aconteceram em Santa Rita e ele deve ser investigado também pela prática desse tipo de crime, nos últimos dias, no município.

O preso foi apresentado com a arma e as drogas na 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…

Polícia faz abordagens e apreende drogas em bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu drogas dos tipos maconha, cocaína e crack, durante as abordagens realizadas nessa segunda-feira (20), nos bairros São José e Geisel, em João Pessoa. Nas ações, foram…