Uma arma de fogo e um simulacro de pistola foram apreendidas com um grupo de adolescentes abordados pela Polícia Militar, em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro do Catolé. Um dos menores já havia sido apreendido por atos infracionais no ano passado, e o grupo pode ter relação com roubos que estavam acontecendo na região.
Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, intensificaram abordagens em locais estratégicos quando avistaram cinco adolescentes, entre 15 e 17 anos de idade, com características similares a suspeitos de crimes que vinham acontecendo na localidade.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições – sendo uma deflagrada – e um simulacro de pistola. “O adolescente que estava com o revólver já havia sido apreendido pela Rotam, no ano passado, e todo o grupo pode estar envolvido com roubos que vinham acontecendo na área”, explicou o tenente Paulo Renato, que realizou a apreensão.
Os adolescentes e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…