Uma arma de fogo e um simulacro de pistola foram apreendidas com um grupo de adolescentes abordados pela Polícia Militar, em Campina Grande. A ação aconteceu no bairro do Catolé. Um dos menores já havia sido apreendido por atos infracionais no ano passado, e o grupo pode ter relação com roubos que estavam acontecendo na região.

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, intensificaram abordagens em locais estratégicos quando avistaram cinco adolescentes, entre 15 e 17 anos de idade, com características similares a suspeitos de crimes que vinham acontecendo na localidade.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, seis munições – sendo uma deflagrada – e um simulacro de pistola.  “O adolescente que estava com o revólver já havia sido apreendido pela Rotam, no ano passado, e todo o grupo pode estar envolvido com roubos que vinham acontecendo na área”, explicou o tenente Paulo Renato, que realizou a apreensão.

Os adolescentes e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…