Por pbagora.com.br

Uma arma de fogo, drogas e dois suspeitos presos. É esse o saldo de uma ação da Polícia Militar realizada no bairro de Mandacaru, zona norte de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (9). Os dois suspeitos eram maiores de idade, e pelo menos um deles já tinha passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até uma localidade na região da rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, após receberem denúncias de um ponto de tráfico. Um homem suspeito foi abordado na região e com ele os policiais encontram mais de 70 porções de substância semelhante à maconha e cocaína, além de dinheiro trocado.

“Outro suspeito foi abordado e a partir disso apreendemos um revólver calibre 38”, disse o capitão Marx Cahue, comandante da Força Tática. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…