Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante, nessa quarta-feira (22), com um revólver calibre 38, durante rondas realizadas por policiais da Força Tática do 2º Batalhão, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. O jovem é suspeito de praticar assaltos a dois mercadinhos e uma lanchonete na cidade, nas últimas duas semanas, roubos em que ele aparece nas imagens de circuito interno dos locais.
O adolescente foi apresentado na Central da Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma, sendo liberado em seguida. Ele tem que se apresentar, ainda na manhã desta quinta-feira (23), na Delegacia da Infância e Juventude para ser ouvido sobre os assaltos, onde já foi inclusive reconhecido pela proprietária de um dos mercadinhos e também pelo dono da lanchonete.
Os estabelecimentos em que o jovem teria praticado os assaltos são um mercadinho, no bairro São Januário, outro no bairro Palmeira Imperial, além da lanchonete, que fica no Catolé. A Polícia vai investigar também a participação dele em mais dois roubos a estabelecimentos, no município.
Redação
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…