A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma com adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante, nessa quarta-feira (22), com um revólver calibre 38, durante rondas realizadas por policiais da Força Tática do 2º Batalhão, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. O jovem é suspeito de praticar assaltos a dois mercadinhos e uma lanchonete na cidade, nas últimas duas semanas, roubos em que ele aparece nas imagens de circuito interno dos locais.

 

O adolescente foi apresentado na Central da Polícia Civil e autuado por porte ilegal de arma, sendo liberado em seguida. Ele tem que se apresentar, ainda na manhã desta quinta-feira (23), na Delegacia da Infância e Juventude para ser ouvido sobre os assaltos, onde já foi inclusive reconhecido pela proprietária de um dos mercadinhos e também pelo dono da lanchonete.

 

Os estabelecimentos em que o jovem teria praticado os assaltos são um mercadinho, no bairro São Januário, outro no bairro Palmeira Imperial, além da lanchonete, que fica no Catolé. A Polícia vai investigar também a participação dele em mais dois roubos a estabelecimentos, no município.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe