Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

O carro estava com dois homens, que tentaram fugir com o automóvel em alta velocidade e chegaram a arremessar a arma pela janela, ao serem surpreendidos pela PM. Ainda não foi confirmado se eles planejavam cometer algum crime na região.

Após a perseguição, eles foram rendidos e presos. A localidade que os suspeitos estavam fica perto da via férrea, numa localidade bastante escura, o que chamou a atenção da PM, já que o carro estava com os faróis apagados. A arma apreendida com a dupla estava com seis munições intactas.

O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…