A Polícia Militar apreendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (21), dois adolescentes suspeitos de matar a tiros Railson Kelvim Alves de Araújo, de 20 anos, próximo a Praça do Guedes, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os jovens têm 17 e 16 anos e foram detidos por policiais do 3º Batalhão e da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em menos de uma hora após o homicídio.
Um deles foi encontrado na festa da Padroeira de Nossa Senhora da Guia, que acontece no município. O outro estava saindo de casa para o evento. Os dois confessaram o crime e revelaram que a motivação seria uma rixa entre eles. O suspeito de 17 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O homem assassinado trabalhava como vendedor de frangos e no primeiro momento após o crime, os policiais chegaram a levantar a suspeita de que o caso teria ligação com o fato dele ter envolvimento com a ex-mulher de um presidiário, mas os jovens suspeitos do homicídio atribuíram o assassinato apenas aos desentendimentos entre eles, o que está sendo investigado.
Secom PB
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…