Por pbagora.com.br

 A Polícia Militar apreendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (21), dois adolescentes suspeitos de matar a tiros Railson Kelvim Alves de Araújo, de 20 anos, próximo a Praça do Guedes, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Os jovens têm 17 e 16 anos e foram detidos por policiais do 3º Batalhão e da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em menos de uma hora após o homicídio.

 

Um deles foi encontrado na festa da Padroeira de Nossa Senhora da Guia, que acontece no município. O outro estava saindo de casa para o evento. Os dois confessaram o crime e revelaram que a motivação seria uma rixa entre eles. O suspeito de 17 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

O homem assassinado trabalhava como vendedor de frangos e no primeiro momento após o crime, os policiais chegaram a levantar a suspeita de que o caso teria ligação com o fato dele ter envolvimento com a ex-mulher de um presidiário, mas os jovens suspeitos do homicídio atribuíram o assassinato apenas aos desentendimentos entre eles, o que está sendo investigado.

 

Secom PB

Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Homem é assassinado a tiros no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem homem foi assassinado a tiros  no interior de um estabelecimento comercial, na Rua Valdemar Henrique da Silva, no bairro de Tambauzinho, João Pessoa.…