Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam, nessa quarta-feira (22), um adolescente, de apenas 15 anos, apontado como suspeito do homicídio de Eduardo Felipe Ferreira Jácome, de 20 anos, que aconteceu na última quinta-feira (17), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, desde o momento do assassinato as equipes policiais realizavam diligências à procura do suspeito. “Recebemos informes de que teria sido ele e outro suspeito já identificado, iniciando assim as diligências até encontrá-lo, o que aconteceu durante incursão nessa quarta-feira, na Rua das Oliveiras, no Alto do Mateus”, disse.
O oficial contou que contra o jovem são atribuídos ainda outros dois assassinatos, também no mesmo bairro. “A Delegacia de Homicídios já vinha investigando inclusive a participação dele nesses outros dois. A morte do Eduardo Felipe estaria ligada a disputa do tráfico de drogas local”, contou.
O jovem, que já tem outras passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico, estava com um homem que faz parte do grupo de traficantes que, em março de 2011, baleou o tenente (hoje capitão) Antônio de Souza e o sargento Pedro Alcântara, durante ação no Alto do Mateus. O acusado teria cometido o homicídio da última quinta-feira (16) juntamente com o jovem apreendido nessa quarta-feira, segundo levantamentos realizados pela PM.
Redação
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…