Por pbagora.com.br

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam, nessa quarta-feira (22), um adolescente, de apenas 15 anos, apontado como suspeito do homicídio de Eduardo Felipe Ferreira Jácome, de 20 anos, que aconteceu na última quinta-feira (17), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

 

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, desde o momento do assassinato as equipes policiais realizavam diligências à procura do suspeito. “Recebemos informes de que teria sido ele e outro suspeito já identificado, iniciando assim as diligências até encontrá-lo, o que aconteceu durante incursão nessa quarta-feira, na Rua das Oliveiras, no Alto do Mateus”, disse.

 

O oficial contou que contra o jovem são atribuídos ainda outros dois assassinatos, também no mesmo bairro. “A Delegacia de Homicídios já vinha investigando inclusive a participação dele nesses outros dois. A morte do Eduardo Felipe estaria ligada a disputa do tráfico de drogas local”, contou.

 

O jovem, que já tem outras passagens pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico, estava com um homem que faz parte do grupo de traficantes que, em março de 2011, baleou o tenente (hoje capitão) Antônio de Souza e o sargento Pedro Alcântara, durante ação no Alto do Mateus. O acusado teria cometido o homicídio da última quinta-feira (16) juntamente com o jovem apreendido nessa quarta-feira, segundo levantamentos realizados pela PM.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…