A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende adolescente acusado de matar vigilante em CG

 Mais de cinco meses depois da morte do vigilante Cícero Martins Sobrinho, 53 anos (foto), policiais militares apreenderam na tarde de quarta-feira (12), em Campina Grande, um adolescente acusado de efetuar o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Os detalhes da prisão e do caso serão divulgados na manhã desta quinta-feira (13), em uma entrevista coletiva que acontecerá às 9h (horário local) na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.

O crime comoveu a população campinense, que desde então cobrava punição para os responsáveis pela morte de Cícero.

De acordo com o delegado Danillo Orengo, o adolescente foi identificado e localizado durante as investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Capina Grande (DRF), que solicitou à Justiça a internação do jovem.

O pedido foi aceito e o mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Militar. Os detalhes do caso serão divulgados durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Central de Polícia.

Cícero Martins, que há 10 anos trabalhava em uma empresa de segurança privada, foi morto no dia 30 de agosto, quando trabalhava em uma clínica odontológica, no Centro da cidade, para cobrir a folga de um colega.

As imagens das câmeras de segurança da clínica registraram a ação. Elas mostram dois homens chegando ao local em uma motocicleta vermelha. Um deles desce da moto e, com uma arma, aborda o vigilante, que estava na varanda da clínica.

Cícero não reagiu à abordagem, entregou a arma e ergueu as mãos. Depois disso, o adolescente atirou contra a cabeça da vítima e fugiu com o comparsa. O vigilante não resistiu e morreu no local.

Redação com paraibaaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe