A Polícia Militar começa a primeira semana do mês de abril com a retirada de 7 kg de drogas que circulavam ilegalmente nas ruas de Campina Grande. A ação, que levou ainda à apreensão de um simulacro de pistola e prisão de dois suspeitos que estavam com os entorpecentes, aconteceu na tarde desta segunda-feira (5).
A PM chegou até a dupla por meio da atuação dos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão, que realizavam policiamento preventivo na região do bairro do Presidente Médici. Os suspeitos estavam transitando em um carro e quase colidiram com a viatura da PM. Com isso, os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo dos infratores e conseguiram deter a dupla no mesmo bairro.
Segundo os policiais que fizeram a prisão, os suspeitos tentaram se desfazer de uma mochila que estava com os sete tabletes de cocaína, e que pesava ao todo aproximadamente 7 kg. O material foi recuperado e apreendido. Já os suspeitos detidos têm 39 e 36 anos de idade, e um deles já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte.
Com eles, os policiais também encontraram uma réplica de pistola e dinheiro. Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.
Secom
Não é todo governante que tem coragem de dar passos concretos na valorização do funcionalismo…
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, anunciou nesta segunda-feira (2) que a…
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta terça-feira (3), os trabalhos em 2026 com…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O secretário estadual de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), confirmou que deixará o comando…