Por pbagora.com.br

A Polícia Militar começa a primeira semana do mês de abril com a retirada de 7 kg de drogas que circulavam ilegalmente nas ruas de Campina Grande. A ação, que levou ainda à apreensão de um simulacro de pistola e prisão de dois suspeitos que estavam com os entorpecentes, aconteceu na tarde desta segunda-feira (5).

A PM chegou até a dupla por meio da atuação dos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão, que realizavam policiamento preventivo na região do bairro do Presidente Médici. Os suspeitos estavam transitando em um carro e quase colidiram com a viatura da PM. Com isso, os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo dos infratores e conseguiram deter a dupla no mesmo bairro.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, os suspeitos tentaram se desfazer de uma mochila que estava com os sete tabletes de cocaína, e que pesava ao todo aproximadamente 7 kg. O material foi recuperado e apreendido. Já os suspeitos detidos têm 39 e 36 anos de idade, e um deles já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte.

Com eles, os policiais também encontraram uma réplica de pistola e dinheiro. Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

 

Secom

Notícias relacionadas

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…

Cavalo cai em bueiro no bairro das Indústrias; bombeiros são acionados

Um cavalo caiu em um bueiro na manhã de hoje (12). O caso foi registrado no bairro das Indústrias, na Zona Oeste da capital paraibana. Moradores que passavam pelo local…