Foto: divulgação / PMPB

Vinte e cinco tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em mais uma ação de combate ao tráfico em João Pessoa. Os entorpecentes foram localizados, no início da noite dessa quinta-feira (28), após atuação focada em áreas denunciadas como locais de venda de entorpecentes. O trabalho resultou ainda na apreensão de oito pedras de substância análoga ao crack, balanças de precisão, faca, caderno de anotação do tráfico, e materiais para fracionamento e distribuição de drogas.

A ação, que foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) através da Companhia de Choque, aconteceu em uma comunidade no bairro do Varadouro, resultando na apreensão aproximada dos 15 quilos de drogas, que estavam distribuídas em tabletes e pedras.

“Todo o material foi localizado em um barraco, que servia para armazenamento e distribuição de entorpecentes”, explicou o tenente Rosemberg Bizerris, que comandou a ação na comunidade do Papelão. “Quando estávamos na região, alguns suspeitos perceberam nossa chegada e correram, deixando todas as drogas para trás, que possivelmente seriam vendidas e abasteceriam o tráfico nos próximos dias”, disse.

Policiais e cães da Companhia de Cães (CPCães) do Bope também atuaram em apoio ao Choque, mas não encontraram mais entorpecentes. Todo o material que foi encontrado foi apresentado na noite dessa quinta-feira na Central de Flagrantes. A busca pelos suspeitos que eram donos da droga continua.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…