Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (11), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), apreendeu 14 quilos de droga no bairro de Valentina de Figueiredo.

A droga foi trazida do vizinho Estado do Rio Grande do Norte para abastecer o tráfico de drogas na Zona Sul da capital.

 

10 quilos de cocaína e 4 quilos de crack foram encontrados com Maria Nunes Farias, de 29 anos, em frente a residência de um homem identificado como Rodrigo, que seria ‘tesoureiro’ de uma quadrilha de traficantes na zona Sul. A polícia também deteve, Rafael Barbosa de Lima, 26 anos, que trabalhava como assistente de Rodrigo.

 

Além da droga, Maria Nunes também portava R$ 2.500, dentro de uma mochila. Tanto o material apreendido quanto os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro, onde ocorreu uma coletiva de imprensa para apresentação do caso.

A ação policial, comandada pelo delegado Állan Murilo Terruel, já acompanhava a movimentação na residência há dois meses.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…