Por pbagora.com.br

As investigações a respeito da ossada humanda encontrada semana passada, na região metropolitana dão conta que os vestígios eram mesmo de uma criança. Um laudo está sendo confeccionado, segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da delegacia de homicídios em João Pessoa, para trazer a versão oficial.

“Vamos esperar e estar em posse desse documento. Só assim poderemos confirmar a idade dessa possível vítima. Confirmada a hipótese nos acionaremos os parentes mais próximos de Guilherme para confrontar com o material genético”, informou em entrevista à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. “Vamos aguardar o laudo para prosseguir com o trabalho”, disse.

ENTENDA

Ossada humana é encontrada na mata de Gramame, em João Pessoa

Um mistério para a polícia desvendar. Nas primeiras horas desta sexta-feira (15), a polícia encontrou uma ossada humana  numa área de mata em Gramame, em João Pessoa.

Os peritos da Polícia Civil e equipes do Corpo de Bombeiros localizaram um crânio e alguns ossos enterrados em uma cova rasa. O material foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) onde passará por perícia.

Ainda não é possível saber se o material era de um adulto ou criança.A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Redação

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito furto de gado no interior da Paraíba

A Polícia Militar e Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que age furtando rebanhos bovinos, na zona rural de Remígio e outras cidades…

Homem é morto com tiros de espingarda bairro Alto das Populares, em Santa Rita

Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 ontem (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Marcelino Francisco da Silva, teria saído ainda…