A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aguarda laudo médico para saber origem de ossada

As investigações a respeito da ossada humanda encontrada semana passada, na região metropolitana dão conta que os vestígios eram mesmo de uma criança. Um laudo está sendo confeccionado, segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, titular da delegacia de homicídios em João Pessoa, para trazer a versão oficial.

“Vamos esperar e estar em posse desse documento. Só assim poderemos confirmar a idade dessa possível vítima. Confirmada a hipótese nos acionaremos os parentes mais próximos de Guilherme para confrontar com o material genético”, informou em entrevista à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. “Vamos aguardar o laudo para prosseguir com o trabalho”, disse.

ENTENDA

Ossada humana é encontrada na mata de Gramame, em João Pessoa

Um mistério para a polícia desvendar. Nas primeiras horas desta sexta-feira (15), a polícia encontrou uma ossada humana  numa área de mata em Gramame, em João Pessoa.

Os peritos da Polícia Civil e equipes do Corpo de Bombeiros localizaram um crânio e alguns ossos enterrados em uma cova rasa. O material foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) onde passará por perícia.

Ainda não é possível saber se o material era de um adulto ou criança.A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Redação

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe