Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira, 17, as prisões dos dois suspeitos do cometimento de homicídio na cidade de Cacimba de Areia.
Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e policiais militares do 3o BPM/PB, ao tomarem conhecimento sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, cidade da microrregião de Patos, uniram esforços no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.
Após a apuração dos fatos, bem como um trabalho conjunto dos policiais civis e militares na Região, que verificaram as informações e se dirigiram até o local onde estariam os suspeitos, houve a prisão, em menos de 24 horas, dos envolvidos no crime.
“Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos”, concluiu o delegado Reinaldo Nóbrega.
Da Redação com Polícia Civil da PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…