Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira, 17, as prisões dos dois suspeitos do cometimento de homicídio na cidade de Cacimba de Areia.
Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e policiais militares do 3o BPM/PB, ao tomarem conhecimento sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, cidade da microrregião de Patos, uniram esforços no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.
Após a apuração dos fatos, bem como um trabalho conjunto dos policiais civis e militares na Região, que verificaram as informações e se dirigiram até o local onde estariam os suspeitos, houve a prisão, em menos de 24 horas, dos envolvidos no crime.
“Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos”, concluiu o delegado Reinaldo Nóbrega.
Da Redação com Polícia Civil da PB
O cidadão que se encontra em situação de vulnerabilidade ou risco social tem o direito…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que…
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (3), com uma faca cravada no…
Levantamento do governo federal aponta que a maioria dos municípios da Paraíba apresenta baixa capacidade…
Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (02), o líder da Oposição na…