A Paraíba o tempo todo  |

Polícia age rápido e prende em menos de 24h suspeitos de homicídio em Patos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira, 17, as prisões dos dois suspeitos do cometimento de homicídio na cidade de Cacimba de Areia.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e policiais militares do 3o BPM/PB, ao tomarem conhecimento sobre o homicídio que vitimou um jovem de 18 anos em Cacimba de Areia, cidade da microrregião de Patos, uniram esforços no sentido de localizar e prender os suspeitos do crime.

Após a apuração dos fatos, bem como um trabalho conjunto dos policiais civis e militares na Região, que verificaram as informações e se dirigiram até o local onde estariam os suspeitos, houve a prisão, em menos de 24 horas, dos envolvidos no crime.

“Na sequência, ambos foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado e encaminhados para o Presídio Regional de Patos”, concluiu o delegado Reinaldo Nóbrega.

Da Redação com Polícia Civil da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe