Categorias: Policial

PM registra três homicídios nas últimas horas em João Pessoa

PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou quatro ocorrências de homicídio e duas de tentativa de homicídio nas últimas horas na região da Grande João Pessoa.

Por volta das 20 horas de ontem (24), dois homens não identificados executaram a com três disparos de arma de fogo o menor Francisco Augusto dos Santos Silva, 17 anos. O crime aconteceu na Rua Graciliano Delgado, bairro do Costa e Silva.

Aproximadamente às 23 horas, a Polícia registrou o assassinato do menor Joedson Silva dos Santos, 16 anos. Quatro homens não identificados se aproximaram da vítima na “Granja do Forró”, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após a ação, o bando fugiu em duas motocicletas de modelo e placas não identificadas.

Na madrugada de hoje, por volta das 01h30m, um menor identificado apenas como “Elvis” foi morto com um disparo de arma de fogo no pescoço. O crime aconteceu na favela do Taipa, localizada na comunidade das Quatro Bocas. Não há pistas da autoria do crime.
 

Tentativas de homicídio

Severino Sousa da Silva, 30 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 01h10m da madrugada de hoje. O crime aconteceu na comunidade Tieta, na Capital.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada sob cuidados médicos. Não há pistas da autoria dos disparos.

Outra ocorrência desta natureza foi registrada por volta das 04h40m, próximo à Praça 6 de Julho, no município de Bayeux. Elias Rodrigues Ribeiro, 45 anos, foi abordado por três homens não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados.

Segundo relato policial, Elias Rodrigues foi atingido por um disparo no ombro e outro no braço. Ele foi socorrido por terceiros ao hospital, onde foi submetido a processo cirúrgico e não corre risco de morte.

Prisão de acusado

Policiais militares do município de Teixeira, Sertão paraibano, apreenderam no início da manhã desta segunda-feira (25) dois menores acusados da autoria de um homicídio de um outro menor, morto a golpes de faca no último dia 23.

Os acusados foram encaminhado à 5ª Superintendência de Polícia na cidade de Patos, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT/JP se reúnem nesta 3ª para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024