Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou quatro ocorrências de homicídio e duas de tentativa de homicídio nas últimas horas na região da Grande João Pessoa.

Por volta das 20 horas de ontem (24), dois homens não identificados executaram a com três disparos de arma de fogo o menor Francisco Augusto dos Santos Silva, 17 anos. O crime aconteceu na Rua Graciliano Delgado, bairro do Costa e Silva.

Aproximadamente às 23 horas, a Polícia registrou o assassinato do menor Joedson Silva dos Santos, 16 anos. Quatro homens não identificados se aproximaram da vítima na “Granja do Forró”, localizada no Distrito Industrial de João Pessoa, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após a ação, o bando fugiu em duas motocicletas de modelo e placas não identificadas.

Na madrugada de hoje, por volta das 01h30m, um menor identificado apenas como “Elvis” foi morto com um disparo de arma de fogo no pescoço. O crime aconteceu na favela do Taipa, localizada na comunidade das Quatro Bocas. Não há pistas da autoria do crime.
 

Tentativas de homicídio

Severino Sousa da Silva, 30 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo por volta das 01h10m da madrugada de hoje. O crime aconteceu na comunidade Tieta, na Capital.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada sob cuidados médicos. Não há pistas da autoria dos disparos.

Outra ocorrência desta natureza foi registrada por volta das 04h40m, próximo à Praça 6 de Julho, no município de Bayeux. Elias Rodrigues Ribeiro, 45 anos, foi abordado por três homens não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados.

Segundo relato policial, Elias Rodrigues foi atingido por um disparo no ombro e outro no braço. Ele foi socorrido por terceiros ao hospital, onde foi submetido a processo cirúrgico e não corre risco de morte.

Prisão de acusado

Policiais militares do município de Teixeira, Sertão paraibano, apreenderam no início da manhã desta segunda-feira (25) dois menores acusados da autoria de um homicídio de um outro menor, morto a golpes de faca no último dia 23.

Os acusados foram encaminhado à 5ª Superintendência de Polícia na cidade de Patos, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…