A Paraíba o tempo todo  |

PM prende homem por perturbar sossego e incomodar vizinhança em Mamanguape

Um homem foi preso pela Polícia Militar ontem (9), após denúncias de perturbação de sossego no Conjunto Cícero Lucena, em Mamanguape, no interior da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e contataram o suspeito para orientá-lo a desligar o som sob pena de incorrer em perturbação e desobediência.

O denunciado aceitou a ordem e desligou o sistema. Porém, momentos depois dos policiais irem embora, houve nova denúncia de que ele havia ligado o sistema de som novamente e estava incomodando a vizinhança.

A guarnição retornou a local e flagrou o suspeito com o sistema de som ligado em volume altíssimo. O veículo onde estava instalado o sistema de som foi identificado como CRLV em atraso. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe