Por pbagora.com.br

Um homem foi preso pela Polícia Militar ontem (9), após denúncias de perturbação de sossego no Conjunto Cícero Lucena, em Mamanguape, no interior da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e contataram o suspeito para orientá-lo a desligar o som sob pena de incorrer em perturbação e desobediência.

O denunciado aceitou a ordem e desligou o sistema. Porém, momentos depois dos policiais irem embora, houve nova denúncia de que ele havia ligado o sistema de som novamente e estava incomodando a vizinhança.

A guarnição retornou a local e flagrou o suspeito com o sistema de som ligado em volume altíssimo. O veículo onde estava instalado o sistema de som foi identificado como CRLV em atraso. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento de JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a…

Homem é morto com tiros de espingarda bairro Alto das Populares, em Santa Rita

Um homem de 36 anos foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 ontem (13), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Marcelino Francisco da Silva, teria saído ainda…