Policiais da cidade de Remígio, no Curimataú paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, Paulo Claudiano de Mendonça, 39 anos e Roberto Rivelino Claudino de Sousa, 30 anos, acusados de aplicar golpe contra aposentados e moradores da região.
A Polícia vinha recebendo queixas de pessoas que haviam sido enganadas após passarem para desconhecidos senhas bancárias e de cartões de crédito e iniciou as investigações.
No inicio da tarde do sábado, uma das vítimas, um aposentado de 65 anos, ligou para delegacia informando que dois homens estavam no interior da agência do Banco do Brasil do município em atitude suspeita.
Uma viatura foi até o local e os suspeitos abordados ainda dentro do banco. Com eles, apreendidos vários cartões de conta corrente e de crédito, além de folhas de cheques e a quantia de R$ 836,00.
Segundo a Polícia, Paulo e Roberto ofereciam às vítimas facilidades para sacar dinheiro e efetuar transações bancárias. Para isso, pediam os documentos e as senhas. “De posse da documentação, faziam empréstimos e transferências de dinheiro", disse um dos policiais.
Os dois foram conduzidos para delegacia e autuados por furto e estelionato. Depois, transferidos para Cadeia Pública local onde se encontram à disposição da Justiça.
Assessoria
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…