Por pbagora.com.br

Policiais da cidade de Remígio, no Curimataú paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, Paulo Claudiano de Mendonça, 39 anos e Roberto Rivelino Claudino de Sousa, 30 anos, acusados de aplicar golpe contra aposentados e moradores da região.

A Polícia vinha recebendo queixas de pessoas que haviam sido enganadas após passarem para desconhecidos senhas bancárias e de cartões de crédito e iniciou as investigações.

No inicio da tarde do sábado, uma das vítimas, um aposentado de 65 anos, ligou para delegacia informando que dois homens estavam no interior da agência do Banco do Brasil do município em atitude suspeita.
 

Uma viatura foi até o local e os suspeitos abordados ainda dentro do banco. Com eles, apreendidos vários cartões de conta corrente e de crédito, além de folhas de cheques e a quantia de R$ 836,00.

Segundo a Polícia, Paulo e Roberto ofereciam às vítimas facilidades para sacar dinheiro e efetuar transações bancárias. Para isso, pediam os documentos e as senhas. “De posse da documentação, faziam empréstimos e transferências de dinheiro", disse um dos policiais.

Os dois foram conduzidos para delegacia e autuados por furto e estelionato. Depois, transferidos para Cadeia Pública local onde se encontram à disposição da Justiça.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Após discussão, homem é morto a golpes de gargalo de garrafa na orla de JP

Na madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima vivia…