A Paraíba o tempo todo  |

PM prende dupla de golpistas na PB

Policiais da cidade de Remígio, no Curimataú paraibano, prenderam no final de semana, naquele município, Paulo Claudiano de Mendonça, 39 anos e Roberto Rivelino Claudino de Sousa, 30 anos, acusados de aplicar golpe contra aposentados e moradores da região.

A Polícia vinha recebendo queixas de pessoas que haviam sido enganadas após passarem para desconhecidos senhas bancárias e de cartões de crédito e iniciou as investigações.

No inicio da tarde do sábado, uma das vítimas, um aposentado de 65 anos, ligou para delegacia informando que dois homens estavam no interior da agência do Banco do Brasil do município em atitude suspeita.
 

Uma viatura foi até o local e os suspeitos abordados ainda dentro do banco. Com eles, apreendidos vários cartões de conta corrente e de crédito, além de folhas de cheques e a quantia de R$ 836,00.

Segundo a Polícia, Paulo e Roberto ofereciam às vítimas facilidades para sacar dinheiro e efetuar transações bancárias. Para isso, pediam os documentos e as senhas. “De posse da documentação, faziam empréstimos e transferências de dinheiro", disse um dos policiais.

Os dois foram conduzidos para delegacia e autuados por furto e estelionato. Depois, transferidos para Cadeia Pública local onde se encontram à disposição da Justiça.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe