Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no distrito de Jacumã, na cidade do Conde. No evento, que violava os decretos governamentais estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba, foram abordadas cerca de 50 pessoas, sendo duas conduzidas à delegacia.

A ação se deu durante a realização da Operação Previna-se, que, sob coordenação da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, integra diversos órgãos estaduais e municipais, que têm orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas pelo último decreto publicado no final do mês de fevereiro.

Policiais militares da 1ª CIPM, que se encontravam em rondas ostensivas, receberam uma denúncia sobre o citado evento, e ao chegarem no local informado encontraram cerca de 50 pessoas sem máscaras e consumindo bebida alcoólica. Todos os participantes foram abordados e foi feita a varredura do ambiente, sendo encontradas nove porções de maconha e duas de crack. Os organizadores do evento foram identificados e duas pessoas conduzidas à Delegacia.

Denúncias – A população pode denunciar eventos, festas ou aglomerações através dos números de emergência 190, 193 e 197, ou através do aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24 horas por dia e o empenho de todos é primordial para a redução na curva de contágio da doença.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Militar captura 14 foragidos da Justiça em 5 cidades da PB

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da…

Foragido da justiça por roubo é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem foragido da justiça pelo crime de roubo em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A equipe…