O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado na tarde de ontem sobre uma tentativa de homicídio no bairro do Monsenhor Magno, em João Pessoa. O acusado do crime foi identificado como Francisco de Assis Lima, 41 anos, Sargento da Polícia Militar.
Segundo informações, a Polícia foi acionada pelo filho do acusado, informando que o pai havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra a esposa, Rosinete Costa Maurício, mãe do solicitante, mas felizmente não atingiu o alvo.
Diante da informações, diversas guarnições foram deslocadas até o local do crime, onde com muita dificuldade os policiais conseguiram desarmar e prender o acusado, que foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde foi apresentado ao delegado Francisco Deusdeth Leite Filho, que realizou a autuação em flagrante delito. Após ser autuado, o Sargento foi encaminhado para exame de corpo delito no Instituto de Perícia Científica (IPC) e posteriormente encaminhado à sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da Capital, onde permanece detido.
Thiago Moraes
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…