A Paraíba o tempo todo  |

PM é preso após tentar matar a esposa na Capital

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado na tarde de ontem sobre uma tentativa de homicídio no bairro do Monsenhor Magno, em João Pessoa. O acusado do crime foi identificado como Francisco de Assis Lima, 41 anos, Sargento da Polícia Militar.

Segundo informações, a Polícia foi acionada pelo filho do acusado, informando que o pai havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra a esposa, Rosinete Costa Maurício, mãe do solicitante, mas felizmente não atingiu o alvo.

Diante da informações, diversas guarnições foram deslocadas até o local do crime, onde com muita dificuldade os policiais conseguiram desarmar e prender o acusado, que foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde foi apresentado ao delegado Francisco Deusdeth Leite Filho, que realizou a autuação em flagrante delito. Após ser autuado, o Sargento foi encaminhado para exame de corpo delito no Instituto de Perícia Científica (IPC) e posteriormente encaminhado à sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da Capital, onde permanece detido.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe