Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado na tarde de ontem sobre uma tentativa de homicídio no bairro do Monsenhor Magno, em João Pessoa. O acusado do crime foi identificado como Francisco de Assis Lima, 41 anos, Sargento da Polícia Militar.

Segundo informações, a Polícia foi acionada pelo filho do acusado, informando que o pai havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra a esposa, Rosinete Costa Maurício, mãe do solicitante, mas felizmente não atingiu o alvo.

Diante da informações, diversas guarnições foram deslocadas até o local do crime, onde com muita dificuldade os policiais conseguiram desarmar e prender o acusado, que foi encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde foi apresentado ao delegado Francisco Deusdeth Leite Filho, que realizou a autuação em flagrante delito. Após ser autuado, o Sargento foi encaminhado para exame de corpo delito no Instituto de Perícia Científica (IPC) e posteriormente encaminhado à sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da Capital, onde permanece detido.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado pelas costas durante evento político na cidade de Mulungu

Um homem foi baleado pelas costas na noite de ontem (25) enquanto estava prestigiando um evento político, no interior da Paraíba. As informações são da Polícia Militar. O caso aconteceu…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…