O delegado Gustavo Carleto disse na noite desta quinta-feira (22), que não há indícios de que a adolescente de 15 anos tenha espancado e matado o bebê de três durante a tarde, filho dela, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Ele afirmou que, por enquanto, ela não vai ficar detida.
Ele afirmou que as equipes de perícia não constaram lesões no corpo da criança, que indiquem que ela foi espancada. Acompanhada do pai na Delegacia do Menor, a adolescente relatou que o bebê teve morte natural porque tinha uma hérnia.
A menor foi detida no começo da tarde desta quinta-feira (22), suspeita de espancar e matar o filho, uma criança de três meses. Em depoimento à polícia, ela teria negado o crime.
A Polícia Militar foi chamada para deter a menor e teve que reforçar a segurança na rua da casa da garota porque os vizinhos fizeram uma movimentação intensa no local. Não há detalhes de como ocorreu a morte do bebê e um laudo com os resultados da perícia deve ser divulgado nos próximos dias. A maior parte dos vizinhos que estava no local não tinha informações sobre o caso.
Redação com Correio
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…