Em plena pandemia do novo coronavírus, 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, foi acionado para conter uma aglomeração no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Segundo a PM pelo menos 10 pessoas que estavam bebendo e fazendo festas na praça da localidade.
Segundo apurou a PM, quatro delas afirmavam que tinham sido testadas positivamente para a Covid-19. Após uma denúncia anônima uma viatura da PM foi até o local e constatado, com o resultado dos exames deles, que essas pessoas estavam realmente infectadas.
Segundo o comandante do 10º BPM, coronel Francimar Lins, mesmo com a chegada da Polícia, alguns deles resistiram à ordem da PM para se isolarem em casa e foi necessário que uma viatura do Corpo de Bombeiros os levassem para a Central de Polícia.
— Essas pessoas foram inicialmente orientadas a deixar o local e se isolar em suas residências e se recusaram. Tivemos que fazer o acionamento de mais quatro viaturas. Conseguimos fazer o isolamento de outras que não resistiram, e acionamos a equipe do Corpo de Bombeiros para conduzi-las à Central de Flagrantes. Eles foram levados pelo crime de desobediências às medidas sanitárias. Por conta disso, os policiais que tiveram contato com eles tiveram que ser afastados das atividades e cumprir isolamento – relatou
PB Agora
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…