A Paraíba o tempo todo  |

PM dispersa aglomeração com pessoas com covid-19, no Aluízio Campos,

Em plena pandemia do novo coronavírus, 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, foi acionado para conter uma aglomeração no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Segundo a PM pelo menos 10 pessoas que estavam bebendo e fazendo festas na praça da localidade.

Segundo apurou a PM, quatro delas afirmavam que tinham sido testadas positivamente para a Covid-19. Após uma denúncia anônima uma viatura da PM foi até o local e constatado, com o resultado dos exames deles, que essas pessoas estavam realmente infectadas.

Segundo o comandante do 10º BPM, coronel Francimar Lins, mesmo com a chegada da Polícia, alguns deles resistiram à ordem da PM para se isolarem em casa e foi necessário que uma viatura do Corpo de Bombeiros os levassem para a Central de Polícia.

— Essas pessoas foram inicialmente orientadas a deixar o local e se isolar em suas residências e se recusaram. Tivemos que fazer o acionamento de mais quatro viaturas. Conseguimos fazer o isolamento de outras que não resistiram, e acionamos a equipe do Corpo de Bombeiros para conduzi-las à Central de Flagrantes. Eles foram levados pelo crime de desobediências às medidas sanitárias. Por conta disso, os policiais que tiveram contato com eles tiveram que ser afastados das atividades e cumprir isolamento – relatou

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe