Por pbagora.com.br

A Polícia Militar da Paraíba contará com carros blindados que suportam até mesmo o disparo de fuzil. A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio Lima, nessa quarta-feira (28).

De acordo com o secretário, os veículos devem ser utilizados, principalmente, no combate às gangues especializadas em atacar e explodir bancos carros-fortes.

Cláudio LIna acrescenta que o estado vem se preparando para enfrentamento maiores, já que o cenário nacional apresenta sérios ataques e explosões bancárias. "Essa é uma realidade que tem que ser encarada e focamos em melhorar a eficiência dos órgãos e a integração entre as polícias”, declarou.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…