A Paraíba o tempo todo  |

PM cumpre 147 mandados de prisão contra procurados da Justiça na PB em junho

Foto Ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar cumpriu 147 mandados de prisão contra pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça por envolvimento em tráfico de drogas, assassinatos, roubos, furtos, violência doméstica e outras 14 modalidades criminosas, no mês de junho, na Paraíba. O resultado é consequência da atuação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que tem descoberto e indicado aos policiais a localização exata dos foragidos.

O último mandado cumprido foi nessa quarta-feira (30), na cidade de Boqueirão, onde foi capturado pelos policiais da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) um homem que tinha 21 anos de prisão para ser cumprido pelo crime de homicídio. Ele tem 63 anos de idade e, segundo o documento expedido pela Vara Única de Boqueirão, teve a ordem de prisão decretada em 9 de junho deste ano.

Referência no país – A Polícia Militar da Paraíba, proporcionalmente, é uma das corporações militares que mais cumpre mandados de prisão no país. Nos primeiros seis meses deste ano, já foram 697 foragidos da Justiça recapturados pela corporação, conforme dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Secom-PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe