Por volta das 11h de desse domingo (10), o Copom da 3ª Companhia acionou uma guarnição de RP para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Braga II, na zona rural de São José de Piranhas.
Quando a guarnição chegou ao local a vítima informou aos militares que seu esposo estava lhe ameaçando desde ontem com uma arma de fogo e que o mesmo teria pego um filho menor do casal e tomado destino ignorado dentro da caatinga.
Ainda segundo a vítima, pela manhã familiares foram procurar a criança e o acusado quando os encontraram dormindo em baixo de uma árvore, momento em que pegaram a criança e uma sacola e entregaram a solicitante que encontrou no interior da sacola um revólver calibre 32 municiado com 07 munições do mesmo calibre, e finalmente resolveram acionar a PM através do número de emergência – 190.
Várias diligências foram feitas naquela localidade, porém, o acusado não foi encontrado. No entanto, a arma de fogo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais.
Assessoria do 6º BPM
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…