A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende mais uma arma de fogo em São José de Piranhas

Por volta das 11h de desse domingo (10), o Copom da 3ª Companhia acionou uma guarnição de RP para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Braga II, na zona rural de São José de Piranhas.

Quando a guarnição chegou ao local a vítima informou aos militares que seu esposo estava lhe ameaçando desde ontem com uma arma de fogo e que o mesmo teria pego um filho menor do casal e tomado destino ignorado dentro da caatinga.

Ainda segundo a vítima, pela manhã familiares foram procurar a criança e o acusado quando os encontraram dormindo em baixo de uma árvore, momento em que pegaram a criança e uma sacola e entregaram a solicitante que encontrou no interior da sacola um revólver calibre 32 municiado com 07 munições do mesmo calibre, e finalmente resolveram acionar a PM através do número de emergência – 190.

Várias diligências foram feitas naquela localidade, porém, o acusado não foi encontrado. No entanto, a arma de fogo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais.

 

Assessoria do 6º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe