A Paraíba o tempo todo  |

PF prende suspeito de distribuir cédulas falsas no Sertão

Foto: PF/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de de aquisição e distribuição de cédulas falsas. A prisão foi feita durante a operação Plano Cruzado realizada no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão.

De acordo com a Polícia Federal, foram identificadas, com a ajuda dos Correios, remessas de dinheiro falso em uma encomenda do estado de Goiás. A PF destacou ainda que com base em investigações, foi possível identificar alguns destinatários.

Os agentes realizaram o cumprimento de um mandado de busca expedido pela Justiça Federal e apreensão na residência de um dos investigados. A PF também prendeu em flagrante uma pessoa com R$ 700 em moeda falsa, na cidade de Cachoeira dos Índios.

A Polícia Federal não divulgou o número de investigados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe