Por pbagora.com.br
Foto: PF/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de de aquisição e distribuição de cédulas falsas. A prisão foi feita durante a operação Plano Cruzado realizada no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão.

De acordo com a Polícia Federal, foram identificadas, com a ajuda dos Correios, remessas de dinheiro falso em uma encomenda do estado de Goiás. A PF destacou ainda que com base em investigações, foi possível identificar alguns destinatários.

Os agentes realizaram o cumprimento de um mandado de busca expedido pela Justiça Federal e apreensão na residência de um dos investigados. A PF também prendeu em flagrante uma pessoa com R$ 700 em moeda falsa, na cidade de Cachoeira dos Índios.

A Polícia Federal não divulgou o número de investigados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois ficam feridos após carro capotar e derrubar poste, em João Pessoa

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar e, com o impacto, derrubar um poste, na noite de ontem, sábado (26), no Acesso Oeste, no sentido para o bairro Ilha…

Brasileiro mata a esposa à facada na França

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do último sábado (26) após passar um dia…