Foto: PF/Divulgação

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito de de aquisição e distribuição de cédulas falsas. A prisão foi feita durante a operação Plano Cruzado realizada no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão.

De acordo com a Polícia Federal, foram identificadas, com a ajuda dos Correios, remessas de dinheiro falso em uma encomenda do estado de Goiás. A PF destacou ainda que com base em investigações, foi possível identificar alguns destinatários.

Os agentes realizaram o cumprimento de um mandado de busca expedido pela Justiça Federal e apreensão na residência de um dos investigados. A PF também prendeu em flagrante uma pessoa com R$ 700 em moeda falsa, na cidade de Cachoeira dos Índios.

A Polícia Federal não divulgou o número de investigados.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…