A Polícia Federal amanheceu nas ruas da Paraíba e deflagrou duas operações ao mesmo tempp na manhã desta quinta-feira (26). O objetivo é desarticular uma organização criminosa suspeita de realizar assaltos contra agências dos Correios, na Paraíba. São cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na Operação Pacificação III e um mandado de busca e apreensão na Operação Vindicta.

De acordo com a Polícia Federal, na Operação Pacificação, os mandados expedidos pelo juiz federal da Vara de Patos, são cumpridos nos municípios de Teixeira e Cajazeiras, na Paraíba, e Caraúbas, no Rio Grande do Norte. Estão sendo investigados o crime de roubo qualificado.

Na Operação Vindicta, um suspeito é alvo da ação. Ele teria participado do arrombamento a um Centro de Distribuição dos Correios, em João Pessoa. A operação, que conta com a participação de 4 policiais federais, cumpre o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

O Centro de Distribuição dos Correios e Telégrafos localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi arrombado em março deste ano. Foram furtados cerca de 31 celulares. Após as investigações, a Polícia Federal identificou que um dos telefones estaria sendo utilizado por uma pessoa em Cajazeiras. As investigações também indicaram que o suspeito poderia estar envolvido com tráfico de drogas na região.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltar casa em CG e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos,…

Homem entra pelo cano, fica preso e é resgatado pelos bombeiros, em CG

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem de 47 que ficou ficar preso em um cano,  no bairro Monte Santo, em Campina Grande.…