Categorias: Policial

PF apreende quase R$ 100 mil na casa do presidente da Câmara de Cabedelo

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra policiais federais apreendendo e contando uma quantia de R$ 93 mil na casa do presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Lúcio José (PRB)

A apreensão é resultado de mandado expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba na Operação Xeque-Mate, realizada pela Polícia Federal.

Lúcio José teve também a prisão preventiva decretada, bem como o prefeito da cidade, Leto Viana (PRP), e a primeira-dama, Jacqueline Viana por suspeita de corrupção e formação de quadrilha.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Felipe Leitão não garante apoio nem a Nabor nem a João ao Senado e diz que decisão seguirá orientação de Cícero Lucena

Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…

22 de dezembro de 2025

Cícero sinaliza apoio a aliado de Vitor Hugo na eleição de Cabedelo, mas pondera: “É preciso ouvir a população”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…

22 de dezembro de 2025

Veneziano diz que apoio de Felipe Leitão terá efeito cascata e aposta em chegada de novos aliados

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…

22 de dezembro de 2025

Mersinho Lucena prioriza reeleição à Câmara Federal, mas mantém prefeitura de Cabedelo no radar político

O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…

22 de dezembro de 2025

Hervázio Bezerra celebra apoio de Felipe Leitão à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba

O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…

22 de dezembro de 2025

Servidores da PMJP e PMCG terão quatro dias de pontos facultativos para as celebrações de fim de ano

Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…

22 de dezembro de 2025