Após uma perseguição a um homem suspeito de roubar um carro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu uma pessoa suspeita do praticar o crime. .A perseguição aconteceu na manhã desta terça-feira.
De acordo com a PRF, dois suspeitos conseguiram fugir após uma colisão em um poste, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, Um deles, ficou ferido e foi preso.

Segundo informações da PRF, o veículo consta como roubado e as equipes conseguiram perceber a circulação dele na rodovia. A viatura da PRF localizou o veículo e começou uma perseguição, já que eles não obedeceram a ordem de parada.

Quando entraram no bairro Jardim Veneza, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Durante o acidente, pelo menos duas pessoas conseguiram fugir e uma pessoa foi presa.

O carro da PRF também colidiu em um caminhão devido a quantidade de terra no solo. A equipe localizou dentro do carro roubado duas armas.

Devido a queda do poste, parte dos moradores ficaram sem energia na manhã desta terça-feira. Uma equipe da Energisa está no local para resolver o problema.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso por maus tratos a animais na cidade de Piancó

Um homem foi preso,  no Sertão do Estado, por manter aves em cativeiro em seu estabelecimento comercial. Ele informou à Polícia que tem autorização para criar sete aves, mas mantinha…

Segurança utiliza helicóptero Acauã e reforça policiamento na divisa da PB e PE

A segurança na divisa da Paraíba e Pernambuco foi reforçada, nesta quinta-feira (9), depois da fuga de pelo menos 27 detentos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, na cidade pernambucana…