Por pbagora.com.br

Após uma perseguição a um homem suspeito de roubar um carro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu uma pessoa suspeita do praticar o crime. .A perseguição aconteceu na manhã desta terça-feira.
De acordo com a PRF, dois suspeitos conseguiram fugir após uma colisão em um poste, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, Um deles, ficou ferido e foi preso.

Segundo informações da PRF, o veículo consta como roubado e as equipes conseguiram perceber a circulação dele na rodovia. A viatura da PRF localizou o veículo e começou uma perseguição, já que eles não obedeceram a ordem de parada.

Quando entraram no bairro Jardim Veneza, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Durante o acidente, pelo menos duas pessoas conseguiram fugir e uma pessoa foi presa.

O carro da PRF também colidiu em um caminhão devido a quantidade de terra no solo. A equipe localizou dentro do carro roubado duas armas.

Devido a queda do poste, parte dos moradores ficaram sem energia na manhã desta terça-feira. Uma equipe da Energisa está no local para resolver o problema.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…