Na manhã desta quarta-feira (3), o perito criminal Igor Ramalho anunciou que Márcio Paulino, um turista mato-grossense de 42 anos, foi fatalmente baleado no bairro Jardim América, em Cabedelo. O crime ocorreu quando quatro homens armados invadiram uma residência na comunidade conhecida como Castelinho, resultando no assassinato de Ruan Vitor, venezuelano de 37 anos.
Durante a fuga, os criminosos abordaram um motorista de aplicativo que transportava um passageiro. Um disparo atingiu Márcio, que foi socorrido pelo condutor do veículo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Oceania, no bairro de Manaíra, João Pessoa. Infelizmente, o turista não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A polícia relatou que, após não conseguirem roubar o veículo, os criminosos tentaram assaltar uma entregadora por aplicativo, resultando na prisão de dois homens pela Polícia Militar. Os outros dois criminosos ainda estão foragidos.
Márcio, originário da cidade de Rondonópolis, localizada a aproximadamente 200 km de Cuiabá, no Mato Grosso, teve seu corpo encaminhado ao Instituto de Polícia Científica, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, às 11h50. Até o momento da publicação, não havia informações sobre o velório e sepultamento.
O corpo do venezuelano Ruan ainda não havia sido liberado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), está realizando,…
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…