A Paraíba o tempo todo  |

Pedreiro é assassinado a facadas na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O servente de pedreiro Flávio Nascimento, 21 anos, foi assassinado com dois golpes de faca peixeira, sendo um no peito e outro no abdômen. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05), após uma discussão entre a vítima e o acusado, conhecido apenas por “Naninho”.

Informações dão conta que a dupla estava dentro de um bar quando começaram a discutir por causa de uma mulher. A discussão chegou às vias de fato e a dupla foi convidada a se retirar do bar, que fica localizado no bairro do Altiplano Cabo Branco, na Capital.

Depois de serem expulsos do estabelecimento a dupla continuou a discussão na frente do bar. O acusado então resolveu sacar a faca e esfaquear o pedreiro que morreu na hora.

A policia realiza buscas no sentido de capturar o acusado. A ocorrência foir registrada por volta das 1h30 deste domingo.
 

 Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe