A Polícia Civil prendeu ontem (25), um homem, suspeito de praticar violência doméstica. Os policiais localizaram o suspeito após denúncias da vítima, sua própria companheira. O crime ocorreu no bairro do Oitizeiro, na Grande João Pessoa. Marcos Antônio Ferreira Souza, 33 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte).
Segundo a delegada Amindomzele Carneiro, titular da Deam Norte, o suspeito foi denunciado pela própria companheira, que tem 27 anos. “Assim que a denúncia chegou ao nosso conhecimento, nossas equipes se deslocaram até a casa da vítima, que estava com lesões e confirmou as agressões. O agressor foi preso”.
Na delegacia, a vítima afirmou que convive há dez anos com Marcos e tem três filhos com ele. No entanto, o relacionamento é violento porque o homem é usuário de drogas e de álcool e costuma agredir a mulher. A agressão mais recente ocorreu na noite desse domingo (24) e foi motivada por ciúmes. A mulher foi espancada com socos e empurrões e ficou com muitas lesões. A vítima ainda sofreu ameaças de morte.
O agressor foi preso e conduzido para a delegacia. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e nesta terça-feira (26) passará por audiência de custódia.
Redação
Autor do livro que inspirou o fenômeno “Inexplicável”, um dos filmes mais assistidos do mundo…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato…
O governo da Paraíba publicou nesta quinta-feira (19) a nomeação de 1.000 professores aprovados no…
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…